Já os apanhou a todos. Conheça as dicas do ‘mestre’ de Pokémon Go

2016072302

Nick Johnson andou todos os dias depois do trabalho cerca de 12.8 quilómetros.

Seria sempre uma questão de tempo até alguém apanhar todos os pokémon em Pokémon Go, com as ‘honras’ a terem ficado reservadas a Nick Johnson. De notar que Johnson não apanhou mesmo todos os pokémon mas sim 142, a quantidade que pode ser encontrada na América do Norte, o que ainda assim é um feito digno de nota.

Ao Business Insider, Johnson deu algumas dicas para os que tencionam empreender um esforço semelhante, aconselhando a comprar ténis confortáveis. Se está a questionar-se sobre a distância percorrida por este jogador fica a saber que Johnson andava cerca de 12.8 quilómetros todos os dias depois do trabalho para apanhar pokémon. É também referido que caso o jogador queira evoluir mais rapidamente deverá focar-se nos pokémon mais comuns, uma vez que requerem menos recursos para evoluir.

Para os que acham que é necessário utilizar dinheiro real em Pokémon Go, Johnson não dá grande força a esta ideia, apontando todavia que o dinheiro deverá ser utilizado em incubadores para os ovos de pokémon.

O aspeto mais importante para Johnson acaba por ser a vertente social do jogo, enaltecendo a grande entreajuda que há entre os ‘caçadores’ de pokémon. “Não há muitas funcionalidades sociais mas [Pokémon Go] é um jogo muito social. Se não souberes onde encontrares pokémon específicos, pergunta aos outros treinadores! Normalmente ficam felizes por ajudar”, contou Johnson.

Fonte : Notícias ao Minuto