Casa do Benfica abre em Castanheira do Ribatejo até ao final do ano

Castanheira do Ribatejo vai ter uma Casa do Benfica de portas abertas até ao final deste ano. A notícia é avançada a O MIRANTE por Pedro Castelo, da comissão instaladora da futura agremiação, que irá funcionar nas instalações do antigo café O Dallas, em plena Rua Palha Blanco, perto do cinema daquela vila.

20140925_casa_benfica_castanheira

O projecto, que dá forma a um sonho antigo de muitos habitantes, foi apresentado em assembleia pública no dia 5 de Setembro nas instalações da Junta de Freguesia de Castanheira do Ribatejo, que cedeu o seu salão para o efeito.

Trata-se no fundo de uma evolução natural do Grupo Amigos do Benfica de Castanheira do Ribatejo, a funcionar desde Junho passado no edifício Palácio e em cujas instalações se vêm juntando até agora os amigos e aficionados do desporto rei para ver os jogos e conviver entre si, sejam ou não do Benfica.


“Nós funcionamos aqui como uma tertúlia de amigos e estas instalações têm servido mas têm limitações de espaço e condições para o projecto que ambicionámos”, conta a O MIRANTE Pedro Castelo, jornalista da Benfica TV e um dos principais impulsionadores deste movimento associativo, à frente de uma comissão instaladora que conta com cerca de 20 pessoas no total.

 

Fonte : O Mirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.